sábado, 22 de setembro de 2012

Memorias...

Hoje estava revirando meu quarto e encontrei papeis e fotos do meu passado.Começei a chorar,rir mas depois de um tempo vendo aquilo começei a ficar com raiva,tive uma vontade enorme de colocar fogo em tudo aquilo.Apagar todo meu passado todas as minhas lembranças.


Não consigo entender como posso mudar de humor em questões de minutos.
Tenho medo do que possa fazer.Já cheguei a mudar de personalidade agir de um jeito que minhas amigas não me reconheceram elas mitas vezes se assustam com minhas mudanças repentinas muitas vezes elas acham que é "chilique de adolecente"mas não é quem me dera se foça um simples chilique de adolecente minha vida seria bem mais fácil.
Queria poder contar para elas sobre a polar mas tenho medo,pois elas podem me criticar ou ate mesmo se afastarem.



Sinto que tem várias pessoas dentro de mim querendo sair querendo tomar conta do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário