sábado, 8 de setembro de 2012

Meu diário....


Hoje eu estou muito feliz, pois deus e meu pai me deram um ótimo presente eu estava necessitando deus muito obrigado por mesmo não merecendo o senhor tem me escutado, obrigado por dar saúde e força pro meu pai quero que o senhor continue o abençoando cada dia mais e mais.
Muito obrigado senhor Jesus por não desistir de mim e de minha família
Pai te peço que o senhor continue guiando o meu caminho quero que o senhor continue abençoando a BIA e toda a família dela que o senhor fortaleça as forças deles momento tão difícil e tão complicado, pois ela acabou de se reconciliar com o senhor que isso não a faça a se afastar do senhor.
Há ia me esquecendo de senhor ilumine o caminho da CAROL que ela possa ter um encontro maravilhoso com o senhor e não a deixe fazer nada que venha a prejudicar no futuro
Abençoe também a vida de DENISE ajude-a a passar por esse momento tão complicado eu sei como e se sentir assim o senhor mais do que ninguém sabe disso. Abençoe o Hudson eu sei que ele está chateado comigo quero que o senhor faça uma mudança radical na vida dele que ele possa sentir o teu poder fluir dentro dele e que desde já o senhor venha lutando para que ele possa ter um encontro sobrenatural com o senhor.
Não posso me esquecer de uma pessoa que precisa do senhor na vida dele, mas do eu. Senhor visite o Edson na casa dele hoje faça com que ele se arrependa de todo mal que ele fez pra qualquer pessoa (principalmente se for mulher) que ele não valeu a pena. Que ele se arrependa e peça perdão ao senhor e aos pais dele. Senhor ajude a dona CECÍLIA a criar e cuidar dele o senhor sabe que eu gosto muito dele eu queria que o senhor tira-se esse sentimento que eu possa me concentrar somente nos estudos, na vida profissional, mas principalmente no senhor.
Então por hoje é só isso
Dia 09/03/11 ás 23h02min ate amanhã bye Kiss.
Hoje estou feliz, pois eu não sabia ligar web cam do compu então tivemos que ir lá a são Benedito eu e minha mãe fizemos “compras” e nos divertimos muito estou feliz que deus tenha dado força e sabedoria pros meus pais espero que ele continue cada vez mais dando força, entendimento e que meus pais continuem sendo essas pessoas excepcionais que eles sempre foram meu DEUS ajude-me com o meu comportamento de dizer que não gosto de ninguém. Pai me ajude a voltar pro seus caminhos quero ser uma pessoa melhor quero que as pessoas vejam que sou diferente que tenho a marca da promessa que Ele me fez, que nada nem ninguém venham impedir o senhor de me abençoar, corrigir, restaurar, currar as feridas e cicatriza-las. Não só em mim, mas tambem em DENISE ela esta tão diferente espero que não seja nada de grave, mesmo assim te peço para abençoar a vida de todos os que eu conheço independentemente se forem amigos ou rivais só te peço ara abençoa-los.
Então por hoje e só ate amanha
Dia 10/03/11 às 23h38min bye Kiss
Hoje o dia foi uma reviravolta mesmo eu tendo pecado te peço me perdoe sei que sou falha e que tenho que lutar contra a carne, mas senhor estou aqui para te pedir uma resposta sobre o que aconteceu hoje não sei se foi o senhor que fez isso quero que o senhor me de sabedoria para passar por essas lutas. Quero te pedir também pela saúde do meu pai e a da minha avó que o senhor continue dando força te peço também pela vida da minha mãe e a do Caio que o senhor continue os abençoando. Enfim que o senhor perdoe os pecados de todos nós e continue abençoando a todos em todas as áreas de nossas vidas
Até amanha hoje é dia 11/03/11 às 24:47
Hoje meu dia foi normal, mas eu estou em duvida em relação ao Edson não sei se eu devia ter ido a casa dele hoje tem gente que disse que eu devia ir, mas não arrumei nenhum jeito de ir lá à hora que ele pediu senhor ilumine meu caminho, por favor!

Bom parei de escrever não consigo colocar minha vida em um papel ela está uma reviravolta que nem eu mesma sei o que sinto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário