terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sentimentos Confusos

Não consigo mais controlar meus sentimentos,nunca imaginei que poderia gostar de uma pessoa como estou gostando.Não sei se é por causa da solidão que tenho,mas estou afim de um garoto.
Tenho medo pois se eu me envolver com ele e depois descobrir que não gosto dele?
Mas se eu estiver realmente gostando dele?
Estou enlouquecendo com isso não sei o que fazer queria que a pessoa certa aparece-se logo em minha vida pois não aguento mais...Não quero um cara perfeito só quero alguem que entenda,me aceite,me ame e me faça feliz.

Por causa de não saber o que realmente sentia, fiz burradas não quero cometer os mesmos erros novamente.


Um comentário:

  1. rsrsrs, vc tem que aprender a relaxar. Eu, enquanto bipolar sou péssima conselheira, mas o que sei ´q que temos que relaxar e viver, quando erro, não me culpo mais, tento acertar na frente, sei que esta inconstância faz parte de minha doença. Que venham muitos amores, muitas bocas para beijar, se for para me arrepender, que seja pelo que fiz, e nunca pelo que deixei de fazer para tentar ter momentos de felicidade. Bjs

    ResponderExcluir