sábado, 8 de setembro de 2012

Pais...

Não consigo entender meus pais...Eles vivem me dizendo para mudar,para ser  mais responsável e tudo mais. Mas quando eu mudo eles sempre arrumam uma coisa para me criticar ainda ai fico puta de raiva e faço um monte de besteiras e me Ferro.
Não sei o que eles querem eu tenho tentado REALMENTE mudar fazer tudo certo do jeito deles,mas eles não ficam satisfeitos.Hoje ví minha mãe reclamando de mim para meu pai fiquei muito triste pois quando acho que estou fazendo a coisa certa ela vem e joga um balde de agua fria para me desanimar....
Eu não posso comentar com ela que quero sair e me divertir que ela começa e brigar,se comento que quero algo ela xinga.Não consigo entender a cabeça dela nem mesmo o que ela quer pra mim sei que pisei na bola que não vou realizar alguns dos sonhos dela pra mim  mas poxa tento mudar mas ela não vê .


Nenhum comentário:

Postar um comentário