sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Polar...

Estou confusa,não sei mais quem eu sou. Estou cansada de ficar me escondendo de não mostrar quem eu sou realmente.Minha vida está desmoronando!!! e eu não consigo evitar!!!
A unica coisa que me fazia me orgulhar SE FOI...

Eu não estou mais conseguindo controlar...Ela esta me dominando,ESTOU COM MEDO!!!.Não sei se vair ser bom ou ruim ela me dominar.
E muito chato ter  que lutar com sigo mesma todos os dias para sobreviver,já estou ficando sem forças,meu físico já esta começando a ser afetado!

Em quantas pessoas posso me "transformar"? O que elas podem fazer? Será que posso machucar quem eu amo? Será que posso me machucar?
Estou vendo que o "controle" da minha vida não esta mais em minhas mãos e isso me assusta bastante.

TENHO MEDO DE PENSAR NO QUE POSSO FAZER!!! 



Será que sou bipolar clique e descubra

Nenhum comentário:

Postar um comentário