sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PRECISO DE UM EMPREGO LOGO!!!!!!

Preciso de um emprego logo, a situação aqui em casa esta cada dia pior! Estou pisando na bola feio; sei disso ,mas sinceramente eu não sei o que quero.Vejo os outros fazendo planos para o futuro e fico triste por não saber exatamente o que vou fazer no meu futuro.
sonhos todo mundo tem,mas existem pessoas que tem seus sonhos frustrados temo medo que isso aconteça comigo.

A escola esta me enlouquecendo os professores não param de passas trabalhos,minha cabeça está a ponto de explodir.Chego em casa cansada e ainda tenho que ajudar,NÃO estou reclamando de ter que ajudar tipo gostaria de poder chegar em casa descansar um pouco e ajudar, mas esta sendo difícil para mim Aff...

minha cabeça doi contantemente,minhas vistas não estão mais boa,as vezes fico tonta meu corpo bambeia. Alem de tudo isso ainda tenho sérios problemas com meu corpo, alguns falam que ele é bonito mas eu não acho.E muito ruim voce querer vestir uma roupa e não poder pois seu corpo não permite.

Odéio minhas coxas elas são enormes tenho vontade de fazer uma lipo nelas.kkk
tenho uma barriga enorme igual aspessoas da minha família se eu não me cuidar vou acabar que nem eles ,mas por mais que eu queira é difícil me cuidar eu tento mas não consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário