quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PERCEPÇÃO

E tão esquisito quando percebe que as pessoas que vc fariam tudo por elas,não estão nem ai!!

Amizade egoista...É tão triste quando vc percebe que tem uma amizade egoista.Tipo vc faz tudo para a pessoa, mas na hora que vc não pode fazer pois está com um problema essa pessoa vira as costas e finge que vc não existe e fica tentando te deixar mais pra baixo ainda.
Já não basta a polar me fazer sentir tão mal,pois tenho que ficar me "vigiando" constantemente para não fazer nada de "errado" ou deixar que alguem perceba.

...As vezes penso que a melhor opção para mim é morrer,Não aguento mais sofrer,não aguento mais ver minhas alegrias sendo destruidas por ela. E só quero ser NORMAL...

Será que um dia irei realizar esse sonho???


Um comentário:

  1. Não jogue a sua felicidade em outros. Temos que aprender a sermos felizes com nós mesmos. Esta é a verdadeira felicidade. Aprenda a não depender de ninguém. Já temos problemas demais com nossas próprias variações de humor, se formos depender tbm da variação de outra pessoa não aguentamos. Bipolares são mais sensíveis. Bjs, boa sorte.

    ResponderExcluir