sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Não me entendo

Hoje estou me sentindo deslocada,mesmo estando com minhas amigas, fazendo as mesmas coisas, mesmo elas dizendo que somos melhores amigas sinto como se estivesse de intrometida no meio delas...
Sinto como se estivesse dendo intrometida(sabe quando vc esta num bolinho de amigos e do nada chega alguem e começa a intrometer.) sinto que eu sou essa pessoa.

Ontem a noite passei mal,não consegui dormir direito.Estou inquieta, anciosa, triste, solitária; estou sentindo varias coisas ao mesmo tempo, estou ficando louca com isso.Minha cabeça tem doido contantemente...Tomar remédios não adianta mais, chego a tomar quase 5 comprimidos por dia tem dia que é bem mais....
uma das minhas amigas brigou comigo por causa que eu disse no meu ultimo post que elas não me entendem,mas não quiz dizer para magoa-la pois só entende e quem passa por isso.

Queria poder voltar a me consultar,mas não quero que minha mãe saiba se não ela vai querer saber o motivo e não quero contar para ela que sou bipolar ela não vai entender e vai querer me levar para igreja dizendo que estou com DEMÔNIO no corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário