segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Volteeeeeeii!!!!!

Bem..... Depois de QUATRO anos sem escrever Voltei!!

Nesse tempo que se passou aconteceu Tantas Coisas na minha vida maluca como...

1° Dei a LOKA e perdi a Virgindade com uma cara que eu nem conhecia direito.
2° O cara desapareceu.
3° Conheci outro cara e começamos a namorar sério.
4° Com UM mês de namoro ele me larga para voltar pra ex que tanto traia ele.
5° ficamos UM ano sem nos falar.
6°A gente se volta a falar, e volta a namorar.
7° A Bipolaridade atrapalha um pouco minha relação com ele e com meus colegas de trabalho.
8° Fui mandada embora :,-(
9° Até que enfim estou conseguindo Controlar meus Ataques de Bipolaridade.
10° Estou á um passo de me casar com esse cara maravilhoso, que me entende, me compreende, me completa, me faz feliz e acima de tudo me AMA do jeito que eu SOU.


Estou Feliz de ter Voltado e mais feliz ainda de saber que tem pessoas lendo o que escrevo. Muito Obrigado por estarem presentes na minha vida mesmo que distantes Amo vocês.


Um comentário:

  1. Isso aí garotaaaa! Tbm sou bipolar, tenho 23 anos...descobri ha 1 ano!
    Segue o link do meu blog:
    http://euelasagente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir